Virgin Atlantic traz novas rotas e novas aventuras de São Paulo a Londres em 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virgin Atlantic traz novas rotas e novas aventuras de São Paulo a Londres em 2024

A partir de 13 de maio de 2024, a Virgin Atlantic, companhia aérea britânica fundada pelo empresário Richard Branson, estreia suas operações na América do Sul com voos diários entre São Paulo e Londres. Com tarifas promocionais a partir de US$ 693 para passagens de ida e volta em classe econômica, a rota terá uma duração de 11 horas e 55 minutos, operada por um Boeing 787-9.

Os passageiros partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e desembarcarão no Aeroporto Internacional de Heathrow, em Londres. Lá, terão acesso ao premiado Clubhouse da Virgin Atlantic, localizado no Terminal 3, e conexões convenientes para diversos destinos globais, como Tel Aviv, Mumbai, Deli e Shangai.

 

A Virgin Atlantic também facilitará o acesso de passageiros de outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, graças a sua parceria com a LATAM Airlines. Além disso, oferece a acumulação e utilização de Virgin Points, o programa de fidelidade da companhia, e conexões com parceiras da Skyteam, como a Aerolíneas Argentinas.

 

Para garantir uma experiência personalizada, a Virgin Atlantic terá tripulação de cabine que fala português em todos os voos para o Brasil e oferecerá uma seleção de filmes e programas de TV brasileiros. As reservas podem ser feitas online ou por telefone, com opções de parcelamento em breve disponíveis.

 

Com três classes de cabine (Classe Executiva, Premium e Econômica), a Virgin Atlantic oferece serviço de alimentos e bebidas gratuito em todas as classes, mais de 300 horas de entretenimento a bordo e conexão Wi-Fi em toda a sua frota. A Classe Executiva oferece camas totalmente planas a bordo e acesso ao Virgin Atlantic Clubhouse no aeroporto de Heathrow. A aeronave Boeing 787-9 que operará a rota também possui um bar a bordo.

 

A chegada da Virgin Atlantic a São Paulo representa seu crescimento contínuo e promete oferecer aos passageiros brasileiros uma experiência de viagem única e conveniente, com conexões globais e serviços de alta qualidade.