Bvlgari revela seus tesouros relojoeiros com brilho e inovação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari revela seus tesouros relojoeiros com brilho e inovação

A Bvlgari brilhou no Geneva Watch Days, um dos eventos mais exclusivos do mundo dos relógios, realizado na Suíça, o epicentro da relojoaria de luxo. A marca romana apresentou seus mais recentes lançamentos que em breve chegarão ao Brasil.

Destacando-se na exposição estavam os novos modelos da icônica linha masculina de relógios Octo, caracterizados pela fusão de carbono e ouro, uma combinação que a Bvlgari introduziu pela primeira vez em 1993. Para este ano, dois modelos se destacaram: o Octo Finissimo CarbonGold Automatic e o Octo Finissimo CarbonGold Perpetual Calendar, ambos oferecendo uma experiência de luxo incomparável (preços mediante consulta).

A história da Bvlgari na relojoaria é repleta de inovação, desde os relógios de joalheria em aço inoxidável com a pulseira Tubogas até as explorações técnicas e estéticas de materiais como platina, ouro amarelo e rosa, titânio, cerâmica e aço inoxidável. Os Octo Finissimo são verdadeiras obras de arte, com acabamentos polidos, escovados e foscos, e uma estética monocromática cativante.

O Octo Finissimo CarbonGold Perpetual Calendar é um feito em carbono, com um movimento mecânico ultrafino, mostrador em carbono e detalhes em ouro rosa, além de ser resistente à água até 100 metros. Já o Octo Finissimo CarbonGold Automatic apresenta um movimento ultrafino de manufatura mecânica, micro-rotor de platina e uma impressionante reserva de marcha de 60 horas.

Além desses relógios excepcionais, a Bvlgari também celebrou os 75 anos do icônico Serpenti Misteriosi, um relógio oculto alimentado por um micromovimento piccolissimo, um dos menores já criados. Este relógio surpreende com um mostrador cravejado de diamantes escondido dentro da cabeça de serpente. Disponível em ouro branco com diamantes e olhos de esmeralda, bem como em ouro rosa com laqueado preto e diamantes, o Serpenti Misteriosi é um tributo à elegância e inovação da joalheria romana.