Yamaha traz a revolução das E-Bikes Urbanas com a PWseries C2 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Yamaha traz a revolução das E-Bikes Urbanas com a PWseries C2

A Yamaha, conhecida por suas inovações no mundo das motos e bicicletas elétricas, lançou o revolucionário sistema de e-bike PWseries C2. Projetado para e-bikes urbanas e regionais em conformidade com os regulamentos europeus, este sistema oferece um desempenho otimizado. Com base na tecnologia da popular linha de motores PW-CE, o PWseries C2 proporciona 10% mais torque, tornando-o ideal para subidas íngremes.

O destaque é o peso incrivelmente leve, com no máximo sete libras (três quilos), tornando-o perfeito para e-bikes urbanas compactas. Com 39 libras-pés (55 Newton-metros) de torque, ele oferece potência suficiente para lidar com terrenos desafiadores. Além disso, o sistema possui o Modo de Suporte Automático, ajustando automaticamente a assistência com base nas condições de condução, além de opções manuais de assistência.

O PWseries C2 também integra um recurso Walk Assist, ativando automaticamente o motor a velocidades de caminhada, tornando o transporte mais fácil em áreas de pedestres. A compatibilidade com monitores e configurações de bateria da Yamaha facilita a adoção deste sistema em bicicletas elétricas existentes. Este lançamento destaca o compromisso da Yamaha em oferecer soluções de mobilidade urbana eficientes e acessíveis.