Vale das Águas Fazenda Resort traz uma fuga perfeita para o Feriadão da Independência - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vale das Águas Fazenda Resort traz uma fuga perfeita para o Feriadão da Independência

O Vale das Águas Fazenda Resort, localizado a cerca de 300 quilômetros de São Paulo, oferece uma escapada perfeita para famílias neste feriado de 7 de setembro. Em meio à deslumbrante paisagem de Águas de Santa Bárbara, o resort se destaca como um refúgio tranquilo, onde o ser humano e a natureza convivem harmoniosamente.

O resort se estende por uma vasta área de 170 mil metros quadrados, cercada por uma exuberante vegetação que abraça as acomodações e instalações. Com 12 apartamentos e 38 chalés totalmente equipados, os hóspedes desfrutam de conforto e privacidade.

Para os amantes da água, o Vale das Águas Fazenda Resort oferece duas piscinas aquecidas, ideais para relaxar ao sol. Um bar molhado à beira da piscina complementa a atmosfera descontraída. Além disso, o resort conta com decks para eventos, restaurante com capacidade para mais de 120 pessoas, lareira, quadra de beach tennis e tênis tradicional.

O destaque fica por conta das atividades para todas as idades, graças à equipe de recreação altamente especializada. A programação inclui hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas na natureza, passeios de trem até cachoeiras e atividades acadêmicas.

Durante o feriado de 7 a 10 de setembro, o resort promete diversão adicional, como caça folclórica, noite com esculturas de balões, quiz brasileiro com torta na cara, Baile Retrô, Vela da Amizade, concurso de caipirinha, apresentação de pagode e noite do boteco com música ao vivo, entre outros.

Para aqueles que desejam aproveitar o feriado da Independência, o hotel preparou um pacote de quatro noites, de 6 a 10 de setembro, com preços a partir de 10x de R$260,00 por adulto. E o melhor, crianças até 11 anos não pagam. Para mais informações e reservas, visite o site hotelvaledasaguas.com.br.