Vila Galé Cumbuco proporciona um refúgio All-Inclusive à beira-mar do Ceará - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vila Galé Cumbuco proporciona um refúgio All-Inclusive à beira-mar do Ceará

Localizado a apenas 30 quilômetros de Fortaleza, na deslumbrante Praia do Cumbuco, o Vila Galé Cumbuco é um resort all-inclusive que combina areias brancas, coqueiros e ventos ideais para esportes náuticos, como kitesurf e windsurf. Este empreendimento da rede portuguesa Vila Galé é um dos mais sofisticados, oferecendo 465 quartos, entre apartamentos e bangalôs, todos decorados com inspiração em esportes aquáticos.

Para as famílias, o resort dispõe de um kids club com piscina rasa, playground e copa do bebê, bem como um Spa Satsanga Med para momentos de relaxamento total. As opções de lazer incluem piscinas, um centro poliesportivo, esportes aquáticos, campo de tênis, lojas, salão de beleza e passeios externos organizados pelo hotel, atendendo a todas as idades.

O sistema all-inclusive garante que todas as refeições e bebidas, inclusive snacks do frigobar, estejam inclusos na diária. Os três restaurantes oferecem cardápios variados, desde delícias regionais à la carte no Inevitável até pratos diferenciados preparados por nutricionistas e chefs no Versátil e l’Ill Divino. Os bares Euphoria, Cajuína & Amêndoa Amarga e o Kite Bar à beira da piscina são ideais para drinks e petiscos.

Além disso, o resort oferece opções como o Spa Satsanga Med, com clínica especializada e yoga, o Kid’s Club com atividades para crianças, aulas de esportes aquáticos, passeios, e animadas atividades nas piscinas internas e externas. Com uma localização privilegiada, o Vila Galé Cumbuco é o destino perfeito para toda a família em busca de conforto, diversão e momentos inesquecíveis à beira-mar.