BMW traz o M 1000 RM Competition, um monstro de 210 HP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW traz o M 1000 RM Competition, um monstro de 210 HP

A BMW M 1000 RM Competition é uma bicicleta nua de tirar o fôlego, com uma potência impressionante de 210 HP. Esta máquina é um verdadeiro monstro de desempenho, incorporando uma série de inovações tecnológicas, como controle de tração de dezesseis estágios, controle de cavalinhos, assistência em subidas, ABS específico para pista e muito mais.

No entanto, apesar de sua engenharia impressionante, a BMW ainda não conseguiu resolver completamente os problemas de emissões e vibrações.

Com sua estrutura leve de fibra de carbono, winglets de força descendente e um poderoso motor de quatro cilindros de 999 cc, a M 1000 RM Competition oferece uma aceleração incrível e um rugido mecânico emocionante. Embora tenha uma zona morta entre 6.000 e 8.000 rpm, que pode ser frustrante em pistas fechadas, na estrada, a performance é emocionante.

A suspensão eletronicamente ajustável proporciona uma experiência de pilotagem personalizada, mas a vibração nas mãos ainda é um problema persistente. No geral, a BMW M 1000 RM Competition é uma moto de alto desempenho que combina estilo, tecnologia avançada e velocidade impressionante.

É uma máquina impressionante, embora com algumas áreas a serem aprimoradas, e certamente uma escolha emocionante para entusiastas de motos que buscam emoções rápidas e furiosas nas estradas.