Com arquitetura do artista Tony Reis, Curitiba ganha restaurante Mango - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com arquitetura do artista Tony Reis, Curitiba ganha restaurante Mango

O Mango Curitiba é um novo restaurante e bar de drinks que está chamando a atenção em Curitiba. Desde julho, ele está em “soft opening” e será oficialmente inaugurado no dia 14 de setembro. O estabelecimento promete trazer uma experiência gastronômica única na cidade, com um cardápio impecável e uma arquitetura imersiva assinada pelo artista plástico Tony Reis.

O Mango oferece coquetéis autorais de alta qualidade, gastronomia contemporânea com ingredientes brasileiros e um ambiente envolvente que remete a uma floresta, presente em todos os espaços do restaurante. Os sócios do empreendimento planejaram cuidadosamente cada detalhe para garantir o conforto dos clientes, desde a disposição das mesas até o design acolhedor da iluminação.

Além da decoração, o cardápio do Mango também é uma das boas surpresas do lugar. Ele oferece opções de comidinhas para um happy hour com os amigos, assim como pratos principais de alto nível. Destacam-se a Burrata servida em folha de ouro, os Nuggets de pato, a Codorna recheada com farofa de cogumelos, o risoto de queijo canastra e os cubos de pancetta.

Entre os pratos principais, destacam-se o peixe meca grelhado, o tornedor de mignon, a pancetta e o peito de pato grelhado e fatiado. Cada um deles é preparado com ingredientes selecionados e apresenta combinações de sabores surpreendentes.

Para acompanhar as refeições, o Mango oferece uma carta de coquetéis que combina drinks clássicos e autorais. Dentre eles, estão o Bacon, o Flor do Sol, o Mango e o Kilauea. Cada um desses drinks possui uma apresentação única e sabores originais.

O objetivo do Mango é proporcionar uma experiência completa para os clientes, com um ambiente tropical, inspirado no Brasil. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera única, que transporta os clientes para uma floresta no meio de Curitiba.

Localizado na Rua Brigadeiro Franco, o Mango Curitiba funciona de terça a sexta, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 19h. As reservas podem ser feitas através da plataforma Widget e mais informações podem ser encontradas no perfil oficial do restaurante no Instagram: @mango.curitiba.