Snoop Dogg quebra barreiras com Cali by Snoop - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Snoop Dogg quebra barreiras com Cali by Snoop

Rei da Costa Oeste, Snoop Dogg incrementou o sabor da Califórnia com o lançamento da marca de vinhos Cali by Snoop, que causou certa polêmica entre enófilos pelo ingresso no mundo do vinho com uma combinação que só reforça a sua visão empresarial, que vai além da sua imagem no showbusiness.  O vinho do rapper da Califórnia se tornou um sucesso instantâneo desde seu lançamento em 2020.

O Astro, conhecido não apenas por sua música, mas por sua versatilidade empresarial, expandiu seu império para a indústria do entretenimento, capital de risco (Casa Verse Capital) e até mesmo para marcas de cannabis, como a Leafs by Snoop. No entanto, sua incursão no mundo dos vinhos foi um passo surpreendente.

Em parceria com a marca australiana de vinho 19 Crimes, Snoop Dogg lançou a Snoop Cali Red em abril de 2020, surpreendendo a indústria vinícola. Cada garrafa apresenta seu rosto, mas o destaque está no conteúdo. O blend de vinho tinto, composto por 65% de Petite Syrah, 30% de Zinfandel e 5% de Merlot, todos originários de Lodi, Califórnia, oferece qualidade excepcional a um preço acessível de US$ 12 por garrafa.

Snoop tinha uma visão: democratizar o vinho, tornando-o acessível e quebrando estereótipos. Ele queria compartilhar seu amor pela bebida, transformando-a em uma experiência compartilhada e narrativa. A marca Cali by Snoop superou as expectativas de vendas e expandiu seu portfólio com produtos como o Cali Rosé, inovando ainda mais ao usar tecnologia de realidade aumentada em suas garrafas para interagir com os consumidores.

Snoop Dogg está entusiasmado com o futuro da marca, prometendo lançar mais sabores para seus fãs. Com determinação e criatividade, ele continua a desafiar as normas e a inovar no mercado de vinhos, deixando claro que não teme os desafios que possam surgir. Este é um exemplo inspirador de como a paixão e a visão podem transformar até mesmo uma indústria tradicional como a do vinho.