Descubra o segredo por trás do balcão mais sedutor de São Paulo: o The Liquor Store - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o segredo por trás do balcão mais sedutor de São Paulo: o The Liquor Store

Localizado em São Paulo, o The Liquor Store é um verdadeiro oásis para os amantes de coquetéis e exclusividade. Sob a liderança de Thiago Bañares, recentemente nomeado como uma das 100 pessoas mais influentes na coquetelaria global, este bar oferece uma experiência única na cidade.

Com apenas 20 lugares, o The Liquor Store é um lugar onde a qualidade e o atendimento personalizado se destacam. Para acessar este espaço, você passa pelo renomado restaurante Tan Tan, que é sempre muito concorrido. Ao chegar, um segurança pede seu nome e autoriza sua entrada, preparando o terreno para uma experiência especial.

O ambiente é aconchegante e elegante, com uma iluminação suave e uma playlist que vai do jazz ao hip-hop, criando o cenário perfeito para conversas agradáveis. A decoração em tons de preto e cinza, com estofados em veludo vermelho-escuro, exibe uma prateleira repleta de livros de coquetelaria e cardápios de bares renomados em todo o mundo, cuidadosamente selecionados por Thiago ao longo dos anos.

O cardápio oferece uma seleção de sete coquetéis autorais e 16 clássicos, incluindo o icônico Dry Martini e o aromático Rum Old Fashioned. No entanto, a verdadeira magia está na interação com os bartenders, Renan Pacífico e Anderson Mendes, que rapidamente identificam suas preferências e criam coquetéis sob medida para surpreender seu paladar.

Para acompanhar essas deliciosas bebidas, há uma pequena seleção de petiscos, incluindo queijos, azeitonas e torradinhas com damasco, anchova e azeitona. Às quartas-feiras, o bar oferece um menu especial de Martinis & Ostras.

O The Liquor Store é um refúgio para apreciadores de coquetéis de alta qualidade, boa conversa e experiências inesquecíveis. Se você busca exclusividade e deseja se deixar levar pelas criações dos talentosos bartenders, este é o lugar perfeito para você. Aberto de terça a sábado, das 19h às 00h15, vale a pena reservar seu lugar neste balcão sedutor no coração de São Paulo.