Givenchy propõe mais vida à sua paixão pela beleza com as novas adições para seu L’Interdit - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Givenchy propõe mais vida à sua paixão pela beleza com as novas adições para seu L’Interdit

A Givenchy está lançando duas emocionantes adições à sua renomada linha L’Interdit: o Eau de Parfum Rouge Ultime e o batom líquido Le Rouge Interdit Cream Velvet. Estas novidades representam o compromisso da marca com a inovação, luxo e sustentabilidade.

O Eau de Parfum Rouge Ultime é uma fragrância que transcende fronteiras, revelando as facetas radiantes e únicas do jasmim sambac. Com cascas de cacau recicladas, esta composição aromática aquece a presença opulenta da tuberosa, infundindo a fragrância com um calor sedutor e viciante.

Notas elegantes de ambroxan conferem modernidade, enquanto o acorde amadeirado de patchouli e vetiver é enriquecido pelas nuances do absoluto de tabaco dos Bálcãs. Este Eau de Parfum é uma verdadeira experiência de sensualidade.

Para complementar essa sedução, o batom Le Rouge Interdit Cream Velvet oferece uma textura cremosa com um efeito matte blur, resultando em maquiagem altamente pigmentada e duradoura. Sua embalagem de vidro reciclável reflete o compromisso ambiental da Givenchy. Com ingredientes como manteiga de karité e óleo de semente de espuma de prado, o batom também cuida dos lábios, proporcionando hidratação e nutrição.

O aplicador hipersensorial inovador do batom combina precisão e facilidade de uso. Sua forma plana aplica a fórmula suave em um único toque, enquanto a ponta define os contornos dos lábios com perfeição. O Eau de Parfum Rouge Ultime é apresentado em um frasco laqueado em vermelho incandescente, simbolizando a paixão que a fragrância evoca. A talentosa atriz Rooney Mara é o rosto da campanha publicitária, personificando a sofisticação e a sensualidade da coleção.

Estas novas adições, disponíveis em diferentes tamanhos, representam a inovação e o luxo característicos da Givenchy, ao mesmo tempo em que demonstram um forte compromisso com a sustentabilidade e a beleza intemporal. Experimente a paixão e a elegância em cada frasco e batom desta emocionante coleção Givenchy.