Dior Beauty traz arte à Vida com sua J'adore Gallery em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior Beauty traz arte à Vida com sua J’adore Gallery em São Paulo

A renomada marca de luxo Dior Beauty está prestes a inaugurar uma galeria de arte inédita em São Paulo, como parte das celebrações do lançamento de seu novo perfume, L’Or de J’adore. Entre os dias 22 e 23 de setembro, a cidade ganhará a J’adore Gallery, uma exposição que traz uma seleção de obras de artistas brasileiros cuidadosamente escolhidas em colaboração com a consultoria Kura, fundada por Camila Yunes.

Uma das atrações mais intrigantes da galeria será uma instalação imersiva concebida pelo renomado artista turco Refik Anadol, conhecido por seu trabalho inovador com inteligência artificial. A exposição tem como foco a essência dourada do novo L’Or de J’Adore, uma fragrância criada pelo diretor criativo de perfumes, Francis Kurkdjian, que recentemente se juntou à casa Dior.

Francis Kurkdjian é um nome ilustre na indústria, tendo assinado perfumes icônicos para casas como Nina Ricci, Burberry e Elie Saab, além de ser o talento por trás de Le Male, de Jean Paul Gaultier.

A J’adore Gallery oferece entrada gratuita para os visitantes, que podem agendar suas visitas por meio do site oficial da Dior Beauty em shop.dior.com.br/jadore-gallery. Este evento cultural promete ser uma experiência imperdível para os amantes de arte e perfume, trazendo um toque de elegância e inovação para o cenário cultural de São Paulo.