Famiglia Giuliano faz um brinde hoje, sexta (dia 29), com o italiano Luciano Bruno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Famiglia Giuliano faz um brinde hoje, sexta (dia 29), com o italiano Luciano Bruno

Betinha Emerenciano, renomada produtora de eventos culturais, mais uma vez encanta os amantes da música italiana ao trazer o talentoso cantor Luciano Bruno para uma noite inesquecível. Sob o teto abobadado e aconchegante do Famiglia Giuliano, um verdadeiro refúgio de sabores italianos com tijolos à mostra, essa sexta-feira, dia 29 de setembro, promete ser uma experiência única.

Luciano Bruno, um artista cujo nome é sinônimo de paixão e autenticidade, recentemente conquistou os corações dos brasileiros com sua maratona de apresentações em São Paulo, incluindo o aclamado evento “A Noite Italiana do Clube Juventus”. Seu talento cativou um público maravilhoso, que não poupou aplausos enquanto cantava e dançava ao som de suas músicas.

Hoje, no Famiglia Giuliano, Betinha Emerenciano traz Luciano Bruno como a estrela principal de sua mais recente produção, a “Noite Italiana”. Este evento promete uma celebração única, com um cardápio especial que despertará os sentidos e uma apresentação intimista ao piano de cauda. Luciano Bruno, com sua voz envolvente, nos levará em uma jornada musical pela Itália, interpretando os maiores sucessos de seu país natal.

Além disso, a noite será embalada pelo talento do DJ Rogerio Gibson, que garantirá que a energia e a animação permaneçam em alta durante toda a noite. Não perca a oportunidade de encerrar a sexta-feira com chave de ouro no Famiglia Giuliano.

Lembramos que os lugares são limitados, portanto, garanta seu ingresso para essa noite extraordinária ligando para os números (81) 992014115 e (81) 999871288. O Famiglia Giuliano está convenientemente localizado na Avenida Domingos Ferreira, 3972, em Boa Viagem. Prepare-se para uma noite repleta de música, sabor e emoção, cortesia da produção impecável de Betinha Emerenciano e da voz inigualável de Luciano Bruno.

* Imagem de Destaque – Foto: Antônio Filho