Descubra a mistura perfeita entre música, arte e diversão no The Stage Drinkeria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a mistura perfeita entre música, arte e diversão no The Stage Drinkeria

A Barra da Tijuca está prestes a receber uma atração única: o The Stage Drinkeria, seu primeiro bar performático. Este espaço inovador promete uma experiência sem igual, unindo música, arte e diversão. O The Stage Drinkeria apresentará uma variada programação, incluindo shows de cantores e cantoras covers, apresentações de humoristas, e até mesmo garçons celebridades que também são bartenders.

O objetivo deste estabelecimento vai muito além de servir bebidas; ele se transformará em um verdadeiro centro artístico e de entretenimento. A diretora, Rô Sant’Anna, destaca que o local será um ponto de encontro para quem aprecia a cena artística local, oferecendo também espaço para artistas emergentes mostrarem seus talentos.

Os clientes do The Stage Drinkeria poderão desfrutar de uma vasta seleção de drinks, incluindo opções com gin e vodka. Além disso, o menu assinado pela chef Ciene Silva oferece petiscos deliciosos, porções generosas e pratos individuais que prometem agradar a todos os paladares. Entre os drinks exclusivos, destacam-se o Magic Stage, Stage Sour e Flow Stage, todos elaborados com maestria pelos bartenders da casa, Flávio Rodrigues e Stephanie Queiroz.

A programação semanal do The Stage Drinkeria é igualmente empolgante. Às quintas-feiras, o Night Trip oferece shows covers homenageando ícones da música brasileira e internacional. Nas sextas-feiras, os Garçons Celebrities surpreendem os clientes com suas performances. Aos sábados, a Matinê The Stage é destinada ao público adolescente, das 12 às 16 horas, enquanto à noite, o Humor Franco assume o palco com personagens de humor e drinks temáticos a partir das 20h30.

Prepare-se para essa experiência única e envolvente no The Stage Drinkeria, localizado na Avenida Armando Lombardi, 350, Terceiro Piso, Barra da Tijuca, próximo ao metrô Jardim Oceânico. Faça sua reserva pelo WhatsApp: 21 97545-1487.