Eleve sua experiência na gastronomia ao alto com Vista Panorâmica em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Eleve sua experiência na gastronomia ao alto com Vista Panorâmica em Recife

O Recife recebeu em maio a adição notável à sua cena gastronômica com a chegada do Marie & Ruffo, um empreendimento que promete conquistar os paladares mais exigentes. Localizado no Empresarial Charles Darwin, na Ilha do Leite, este estabelecimento oferece uma fusão de gastronomia contemporânea com sabores regionais únicos.

Sob a liderança dos empresários José Walter Cavalcanti e Victor Braz, conhecidos por seus bem-sucedidos empreendimentos Seu Tito Boteco e Seu Tito Praia, o Café Marie e o Ruffo trazem um investimento significativo de cerca de R$ 7 milhões para a capital pernambucana. Inicialmente, essas duas casas empregarão 128 funcionários, selecionados através da plataforma GO da Prefeitura do Recife.

O Ruffo, localizado no 35º andar com acesso através de um elevador panorâmico que leva apenas 58 segundos para chegar lá, oferece uma vista panorâmica de 360º do Recife.

A arquitetura deslumbrante, desenvolvida pela Poligonus, combina com a experiência única que o Ruffo busca proporcionar. Com uma carta de vinhos seleta, área com DJ, espaço VIP, mezanino e bares independentes, este restaurante é um verdadeiro oásis de conforto e requinte.

A chef Taci Teti é responsável por um cardápio que combina influências da cozinha europeia com toques contemporâneos, oferecendo pratos como Samosas de Cordeiro, Carpaccio autoral finalizado na mesa, Mac & Cheese com cheddar inglês e Camarão & Carnarolli. Para a sobremesa, uma interpretação de Romeu e Julieta com pudim de queijo do reino e bolo de rolo.

Para a comodidade dos clientes, há disponibilidade de 800 vagas de estacionamento na área interna do Charles Darwin, além de serviço de manobrista para os frequentadores dos dois espaços gastronômicos. Não resta dúvida de que o Marie & Ruffo chega para elevar ainda mais a experiência culinária da cidade, oferecendo não apenas pratos deliciosos, mas também uma vista inigualável e um ambiente sofisticado. É um destino imperdível para os amantes da boa comida e das vistas deslumbrantes.