Prepare-se para uma festa gastronômica inesquecível no Gramado Parks - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para uma festa gastronômica inesquecível no Gramado Parks

A Gramado Parks está prestes a encantar seus visitantes e moradores locais com ceias de Natal e Ano Novo espetaculares em seus quatro renomados restaurantes na deslumbrante Serra Gaúcha. Os eventos ocorrerão no DonaLira (Hotel Bella Gramado), Opiano (Hotel Exclusive), Signature (Termas Resort) e Don Milo (Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado).

Os ingressos para essas ceias já estão à venda desde 18 de setembro, com um desconto exclusivo para proprietários da Gramado Parks até 29 de setembro. A partir de 02 de outubro, as reservas serão abertas ao público em geral. Uma das atrações será a presença do Papai Noel na Ceia de Natal, criando um ambiente mágico, e música ao vivo em todos os restaurantes para tornar a experiência ainda mais especial.

O chef executivo, Rafael de Carvalho, promete surpreender os paladares mais exigentes com um cardápio variado. As ceias contarão com uma mesa de antepastos, charcutaria, queijos e pães artesanais. As saladas serão contemporâneas e clássicas, com ingredientes festivos e frutos do mar. Os acompanhamentos variam de receitas tradicionais a sabores mediterrâneos, enquanto as proteínas nobres incluem bacalhau, salmão e carré de cordeiro, acompanhadas de molhos premium e champagne.

As sobremesas oferecerão uma ampla variedade de opções doces e cítricas, incluindo uma mesa dedicada a chocolates elaborados com técnicas modernas de gastronomia. Uma novidade deste ano é a cozinha ao vivo em todas as operações, permitindo que os clientes vejam seus pratos sendo preparados. Cada restaurante terá sua própria estação culinária, como ceviche no Opiano, joelho de porco pururucado no DonaLira, risotos e massas artesanais no Don Milo, e costelão assado em baixa temperatura no Signature.

Além disso, as bebidas estão inclusas nas ceias, desde água, refrigerantes e sucos até chopp, vinhos e drinks especiais. Prepare-se para uma celebração gastronômica inesquecível nas festas de fim de ano na Gramado Parks!