Desfrute de momentos únicos à beira-mar no Txai Resort Itacaré, em novembro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute de momentos únicos à beira-mar no Txai Resort Itacaré, em novembro

Em novembro, o Txai Resort Itacaré se transforma em um destino de sonho para aproveitar os feriados de Finados, Proclamação da República e Dia da Consciência Negra. Localizado em uma praia paradisíaca, este resort oferece uma variedade de atividades para toda a família.

A estrutura completa de lazer inclui seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis. Além disso, o SPA Shamash no topo da colina oferece tratamentos relaxantes e práticas de equilíbrio.

O resort, reconhecido e certificado pelo grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux, dispõe de 38 opções de acomodação, desde espaçosos apartamentos até charmosos bangalôs construídos sobre um deck de madeira. Dois restaurantes excepcionais, o Orixás e o Praia, oferecem cardápios exclusivos com sabores locais cuidadosamente elaborados.

Para o feriado de Finados, o resort preparou uma programação especial que inclui experiências gastronômicas com o chef Nena, luau na praia, noites de pizzas feitas à lenha e atividades como caminhada na praia de Itacarezinho, arvorismo e visitas a pontos turísticos locais. O Instituto Companheiros do Txai também oferece palestras inspiradoras sobre projetos de apoio à comunidade local e à preservação das tartarugas marinhas, além de uma exposição de arte por artistas locais.

Para as famílias com crianças, há um programa de recreação infantil com caça ao tesouro, oficinas de slime, gincanas e aulas de artesanato, garantindo diversão para os pequenos. Os preços variam de acordo com o período do feriado, com valores a partir de R$2.820 para a Proclamação da República e o Dia da Consciência Negra.

Para o feriado de Finados, os pacotes começam em R$15.280 para três noites no Apartamento Superior. As diárias incluem café da manhã e oferecem a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível em um paraíso tropical.