Embarque em uma jornada gastronômica única em Bariloche a la Carta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque em uma jornada gastronômica única em Bariloche a la Carta

De 23 a 29 de outubro, Bariloche se transforma em um paraíso gastronômico com o evento Bariloche a la Carta. Esta semana dedicada à culinária patagônica oferece uma experiência única para todos os amantes da boa comida, combinada com a deslumbrante paisagem da região.

O destaque do evento é o circuito gastronômico, com mais de 70 estabelecimentos preparando propostas especiais que convidam os participantes a explorar os sabores típicos da Patagônia. Há opções inclusive para celíacos, garantindo que todos os paladares sejam atendidos.

A Feira Bariloche a la Carta, realizada no Centro Cívico, é uma atração imperdível, ocupando 6000m² e oferecendo uma ampla variedade de iguarias da região e vinhos, tudo isso com uma vista deslumbrante de Bariloche.

Os Encontros BALC são momentos especiais em que chefs renomados colaboram com chefs locais para criar menus exclusivos, proporcionando jantares exclusivos durante a semana do evento.

Para os jovens entusiastas da culinária, há o BALC para os mais chicos, onde as crianças também podem desfrutar das criações de chefs de renome.

As Clases Magistrales são uma excelente oportunidade para descobrir, experimentar e compartilhar novos produtos e sabores em aulas ministradas por chefs famosos da cidade e do país.

E para aqueles que apreciam degustações, durante a semana do BALC será possível descobrir e saborear gratuitamente produtos originais da região em Catas & Degustaciones. Não perca esta oportunidade de saborear a Patagônia em sua máxima expressão gastronômica.