Riva Rivamare 38 chega com o luxo italiano nas Águas Brasileiras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Riva Rivamare 38 chega com o luxo italiano nas Águas Brasileiras

O Brasil recebeu recentemente o primeiro iate da marca italiana Riva, o Rivamare 38, em um evento de grande prestígio realizado na Marina Itajaí, em Santa Catarina. Comercializado pela Yachtmax, do Grupo Okean, essa deslumbrante embarcação, destinada a um público seleto que inclui super astros e celebridades mundiais, tem um preço inicial de R$ 12 milhões.

A Riva, com mais de 180 anos de tradição no mercado náutico e parte do Grupo Ferretti, trouxe seu renomado classicismo para o Rivamare 38. Este iate apresenta um design open, sem hard top, com proa reta e um casco projetado para proporcionar maior velocidade e habilidade de navegação em águas agitadas.

O interior do Rivamare 38 é um exemplo de luxo italiano, com um cockpit elegante equipado com poltronas e uma área gourmet completa, incluindo mesa e sofás para acomodar até oito pessoas. A popa oferece um solário para relaxamento e banhos de sol, além de uma plataforma espaçosa para eventos a bordo.

O iate possui uma cozinha totalmente equipada no interior, acessível por uma escada no centro da embarcação. Na proa, uma ampla cabine com cama de casal, estofados de alto luxo e iluminação centralizada oferece conforto incomparável. O barco também dispõe de um banheiro bem equipado com materiais nobres e acabamentos no estilo italiano.

A chegada do Rivamare 38 ao Brasil é um marco na náutica do país, mostrando a crescente demanda por embarcações tecnológicas e com design sofisticado. Este evento histórico reflete a expectativa de que a linha Riva, com seu design atemporal e qualidade excepcional, conquiste cada vez mais o mercado náutico brasileiro.