Curta o Feriado em grande estilo na Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa em Búzios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta o Feriado em grande estilo na Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa em Búzios

Localizado na deslumbrante Praia da Ferradura, o Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa convida você a vivenciar uma experiência única de conexão com a natureza em Búzios. Suas mais recentes suítes, como a Laguna Vista Mar, Saint Tropez e Búzios, oferecem acomodações encantadoras, amplas varandas com vistas deslumbrantes da icônica Ponta da Lagoinha e espaços inspirados na arquitetura marroquina.

Desfrute de momentos de relaxamento no Spa Ananda e da deliciosa gastronomia do restaurante Orange Bistrô. O hotel, com arquitetura inspirada nas fazendas de Minas Gerais, encanta com suas amplas varandas que circundam piscinas e jardins.

Localizado a apenas 150 metros da charmosa Praia da Ferradura, o Pedra da Laguna também oferece a oportunidade de explorar trilhas ecológicas e apreciar a beleza da “Ponta da Lagoinha”, especialmente durante as noites de lua cheia. Este refúgio de charme proporciona uma estadia inesquecível, onde o conforto, a tranquilidade e a hospitalidade de nossa equipe fazem toda a diferença.

Venha celebrar o feriado de 12 de outubro em meio à beleza natural de Búzios e descubra por que o Pedra da Laguna é um dos Roteiros de Charme mais cativantes da região. Garanta já a sua reserva e prepare-se para momentos inesquecíveis em um lugar que combina elegância, exotismo e serviço de excelência.