Iate Clube de Fortaleza mobiliza diversão aquática em Família neste Dia das Crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Iate Clube de Fortaleza mobiliza diversão aquática em Família neste Dia das Crianças

O Iate Clube de Fortaleza está preparando uma programação especial e repleta de diversão para celebrar o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro. As crianças terão a oportunidade de vivenciar uma verdadeira aventura aquática, das 8h às 11h, com passeios de canoa havaiana. Essa atividade é destinada a crianças a partir de seis anos e será supervisionada pelos instrutores da Athēná Canoagem.

Além disso, das 10h às 14h, os pequenos poderão se refrescar e se divertir na piscina do clube, onde poderão dar muitos mergulhos e se divertir nos brinquedos infláveis. A diversão não para por aí, pois a partir das 14h, uma equipe de recreação especial comandará uma série de atividades interativas para garantir um dia repleto de risadas e alegria.

O Dia das Crianças no Iate Clube de Fortaleza promete proporcionar momentos inesquecíveis em família. Garanta sua vaga e informações gerais através do telefone (85) 99288-5999, e para saber mais sobre a canoa havaiana, entre em contato pelo número (85) 99998-1269. Venha fazer parte dessa celebração especial.