Brilhe com uma explosão de cristais e elegância para elevar seu olhar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brilhe com uma explosão de cristais e elegância para elevar seu olhar

A Swarovski, renomada marca de cristais, encanta o mercado brasileiro com sua nova coleção de óculos em parceria com a líder em eyewear, EssilorLuxottica. Inspirada nas famílias de cristais mais icônicas da marca, a coleção, sob a direção criativa de Giovanna Engelbert, brilha com a expertise em luz, corte e cor da Swarovski.

Os modelos deslumbram com cristais facetados, metais elegantes e traços exclusivos, transmitindo a elegância ousada e alegre da Swarovski. A campanha, fotografada por Steven Meisel, destaca um par de óculos de sol verde inspirado na família de cristais Lucent, combinado com cristais verdes da família Millenia, resultando em peças imersas em cristais coloridos statement.

Giovanna Engelbert, Diretora Criativa Global da Swarovski, celebra a coleção como uma expressão de autoestima e uma celebração da arte dos acessórios. Cada peça é fabricada com um design de dobradiça inovador, onde cristais multifacetados e de corte completo, exclusivos da Swarovski, enriquecem os estilos disponíveis em uma variedade de formatos populares.

Essa parceria com EssilorLuxottica traz uma explosão de cores e sofisticação à cena de óculos de sol e receituários no Brasil, unindo o brilho inconfundível dos cristais Swarovski ao expertise da EssilorLuxottica na fabricação de óculos de alta qualidade. É uma combinação perfeita para quem busca óculos que são mais do que um simples acessório, são verdadeiras obras de arte que elevam o estilo e a autoexpressão.