Deguste a riqueza de sabores lusitanos em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deguste a riqueza de sabores lusitanos em São Paulo

A renomada revista ADEGA, principal referência em vinhos no Brasil, está lançando a quarta edição do “ADEGA PORTUGAL Guia de Vinhos 2023” com um evento de degustação imperdível em São Paulo. Os amantes de vinhos terão a oportunidade única de participar deste “Tasting 2023”, um evento de lançamento que oferecerá uma experiência exclusiva de degustação no formato “walking tasting”.

No dia 26 de outubro de 2023, das 18h às 22h, o Shopping Vila Olímpia será o palco deste evento emocionante. Os participantes terão a chance de degustar os melhores vinhos portugueses que se destacaram no Guia ADEGA PORTUGAL 2023. Mais de 25 expositores, incluindo produtores, enólogos e importadoras renomadas, estarão presentes para apresentar os destaques da vitivinicultura portuguesa.

Dentre os produtores confirmados, destacam-se nomes como Adega de Borba, Alves de Sousa, Esporão, Quinta do Crasto, e muitos outros, oferecendo uma ampla variedade de rótulos para apreciação. O ingresso para esta experiência única custa R$ 250 e inclui a degustação dos vinhos destacados no Guia.

Além da degustação, o evento “Vinhos de Portugal” também oferece uma rica programação. Os visitantes terão acesso a palestras gratuitas ministradas por especialistas, produtores e enólogos portugueses, proporcionando uma oportunidade única para aprender mais sobre o mundo dos vinhos de Portugal. Haverá ainda provas guiadas por críticos e especialistas, permitindo aos participantes explorar as complexidades e os sabores dos vinhos apresentados.

Esta é uma oportunidade imperdível para os apreciadores de vinho de São Paulo mergulharem na riqueza e diversidade dos vinhos portugueses, descobrindo os segredos das diversas regiões produtoras, como o Douro, Porto, Dão, e muito mais. O evento “Vinhos de Portugal” promete ser uma celebração memorável da cultura vinícola lusitana e uma verdadeira experiência para os amantes do vinho.