Montblanc presta tributo a Maria Callas com sua elegância na coleção Muses - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc presta tributo a Maria Callas com sua elegância na coleção Muses

A Montblanc, renomada maison de luxo, celebra a incrível Maria Callas com sua última adição à coleção Montblanc Muses. Esta coleção homenageia mulheres que deixaram um legado duradouro na cultura e sociedade. Maria Callas, conhecida como “La Divina”, é a musa da vez devido à sua voz profundamente comovente e estilo dramático.

Nascida em 1923 em Nova York, de origem grega, Callas iniciou sua carreira em Atenas e rapidamente conquistou os palcos internacionais. Seu papel icônico como Norma de Bellini tornou-se sua assinatura, e sua estreia no Metropolitan Opera de Nova York em 1956 marcou um marco.

Além de seu talento vocal extraordinário, Callas era conhecida por seu estilo elegante, o que se reflete na Montblanc Muses Maria Callas Special Edition. A resina turquesa da caneta é uma homenagem a uma de suas cores favoritas, enquanto o design lembra sua silhueta graciosa.

Maria Callas reviveu o repertório ornamental do bel canto e isso é refletido nos detalhes da caneta, como o padrão de folhas de louro e a assinatura da soprano, uma homenagem à sua atuação icônica como a sacerdotisa druida em Norma.

A caneta também incorpora seu apelido, “La Divina”, e características distintas, como seus olhos de gato delineados com kohl e sobrancelhas escuras. O clipe apresenta uma pedra em formato de pétala, lembrando seu amor por joias e flores.

Maria Callas foi uma verdadeira entusiasta da beleza e da arte, e essa edição especial da Montblanc Muses presta uma homenagem à sua vida excepcional e legado artístico duradouro. Disponível nas boutiques Montblanc e online, esta caneta é uma celebração da elegância eterna de Callas.