Xiaomi traz uma revolução fotográfica e tecnológica no final do mês - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi traz uma revolução fotográfica e tecnológica no final do mês

A Xiaomi está se preparando para o lançamento da série Xiaomi 14, que será anunciada na China em outubro, antecipando seu cronograma tradicional. Isso pode estar relacionado ao lançamento antecipado do processador Snapdragon 8 Gen 3 pela Qualcomm, programado para o evento Snapdragon Summit no Havaí de 24 a 26 de outubro.

Imagem: Ivo Meneghel Jr./Canaltech

O destaque dos Xiaomi 14 será o sistema de lentes Leica Summilux, prometendo fotos precisas e naturais em diversos cenários. Essa colaboração com a Leica é empolgante, pois a nomenclatura Summilux é sinônimo de aberturas amplas para ótima qualidade fotográfica.

As especificações técnicas incluem uma tela OLED de 6,44 polegadas com resolução 1,5 K e taxas de atualização de 120 Hz (modelo Pro com 6,6 polegadas e resolução 2K), até 16 GB de RAM, 1 TB de armazenamento interno nas configurações máximas, câmeras de alta resolução, uma bateria de 4.600 mAh com recarga rápida de até 90 W com cabo e 50 W sem fio (modelo Pro com 4.860 mAh, 120 W e 50 W, respectivamente).

É importante observar que o lançamento mencionado é para a China, e as versões globais podem surgir no início de 2024. Aguarde com expectativas elevadas a chegada da série Xiaomi 14 com seu conjunto de recursos avançados.