Conheça a Belle Epoque Cocoon da Perrier-Jouët - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Belle Epoque Cocoon da Perrier-Jouët

Conheça a Perrier-Jouët que acaba de revelar o seu Belle Epoque Cocoon, que opta por embalagens de champanhe de fibra moldada. A embalagem de champanhe para Perrier-Jouët’s Belle Epoque e Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé é feita de polpa de papel e brotos de videira embelezados com dupla gravação. Já a embalagem secundária de fibra moldada ganha espaço no segmento de champanhe. Depois dos pacotes Second Skin e Crayères da Ruinart, de propriedade da LVMH, Perrier-Jouët (Pernod Ricard) revelou o Belle Epoque Cocoon, pacote de fibra moldada usado para os vinhos de base vintage Belle Epoque e Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé da Perrier-Jouët, com um lançamento inicial nos Estados Unidos, Itália e França.

Produzido pelo fabricante de papel britânico James Cropper Colourform, É assim que a Maison Perrier-Jouët traz uma safra super especial, disponível em edição limitada, em garrafa criada originalmente pelo artista e vidreiro Emile Gallé em 1902, que foi escolhida como a identidade estética da primeira safra Perrier-Jouët Belle Epoque 1964.

Eles transformaram a garrafa em uma obra de arte, selando a parceria entre Art Nouveau e Art Nouveau, com embalagens duráveis ​​feitas com papel 100% reciclado. A iniciativa reforça o compromisso e o amor pela natureza da Maison, que remonta à sua fundação em 1811. Seus fundadores, Pierre-Nicolas Perrier e Rose-Adelaide Jouët, eram conhecidos por seu grande interesse pela botânica e ideias progressistas para a viticultura orgânica. que foi adotado pelas gerações seguintes.

A história da Perrier-Jouët começa em 1811, com o casamento de Pierre Nicolas Perrier, com Adéle Jouët. Juntos iniciam a trajetória de sucesso da Maison Perrier-Jouët, em Epernay, na França. E assim temos essas duas versões bem-sucedido para verdadeiros connoisseurs. o Champagne Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé é a expressão multissensorial da Maison Perreier-Jouët na forma de um vinho elegante, distinto e bem equilibrado. Sua garrafa transparente revela a cor rosa salmão de Belle Epoque Rosé, resultado da sutil adição de vinhos tintos da mais nobre Pinot Noir no assemblage deste champagne.

O Champagne Perrier-Jouët Belle Epoque Brut 750ml é um champagne francês que se destaca pelo seu sabor fresco, equilibrado, com amanteigada cremosidade e final de boca mineral com toque salino. Nos seus aromas encontramos flores brancas, frutas como pêssego e pêra, brioches e notas de nozes caramelizadas e apresenta em sua cor um Lindo amarelo palha.