Dolce&Gabbana traz um arte perfumada com o novo DGVIB3 Eau de Parfum - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce&Gabbana traz um arte perfumada com o novo DGVIB3 Eau de Parfum

A Dolce&Gabbana lançou recentemente sua mais nova fragrância, o DGVIB3 Eau de Parfum, uma verdadeira declaração de estilo e pertencimento. Inspirado na coleção de moda DGVIB3, este perfume foi criado por Aurelien Guichard exclusivamente para a marca e é anunciado como uma fragrância sem gênero, projetada para atender ao público urbano e contemporâneo.

O perfume se inicia com uma nota revigorante e herbácea de lavanda, que estimula os sentidos de forma cativante. Em seguida, uma essência de baunilha exuberante e cremosa envolve quem o usa, proporcionando um abraço caloroso e acolhedor. Por fim, a fragrância se estabelece em uma nota rica e sedutora de âmbar, deixando uma impressão duradoura de sensualidade e opulência.

O frasco do DGVIB3 Eau de Parfum é uma expressão de sofisticação e modernidade, com linhas elegantes e uma tampa magnética preta brilhante. O design segue o icônico esquema de cores da Dolce&Gabbana, predominantemente em preto e branco, refletindo a elegância e atemporalidade da marca.

Esta nova fragrância está disponível no site oficial da Dolce&Gabbana em frascos de 100ml de Eau de Parfum, e é uma opção audaciosa e contemporânea para todos que desejam fazer uma declaração de estilo através do poder da fragrância. O DGVIB3 Eau de Parfum é a escolha perfeita para quem busca uma experiência olfativa única e envolvente.