A Seacar Company promete um encontro entre potência, design e elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Seacar Company promete um encontro entre potência, design e elegância

A Seacar Company está pronta para impressionar os entusiastas de barcos e automóveis durante o 1º Foz Internacional Boat Show, que ocorrerá de 23 a 26 de novembro no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná. A marca de embarcações conhecida por sua fusão de design automotivo e náutico estará exibindo o modelo Seacar Vehigh, uma lancha inspirada em carros de luxo.

Este exemplar deslumbrante, projetado para acelerar nas águas com estilo, será exibido em sua beleza única no evento. Equipado com um motor de 200 hp de potência e construído com materiais de alta resistência, como fibra e grafeno, o Vehigh oferece uma experiência de navegação verdadeiramente excepcional. Com capacidade para até duas pessoas a bordo, este ícone náutico está avaliado em cerca de R$ 385 mil.

Os visitantes do estande da Seacar terão a oportunidade de admirar de perto todos os detalhes do Vehigh e até mesmo realizar test-drives na lancha, para aqueles interessados ​​em levar essa obra-prima aquática para casa. Além disso, a equipe da Seacar estará à disposição para discutir não apenas este modelo, mas também os empolgantes projetos futuros da marca.

Durante o São Paulo Boat Show 2023, a Seacar deu um vislumbre do que está por vir em 2024, revelando planos para lançar uma nova embarcação com espaço para oito pessoas e um interior com design assinado por Wendy Frota, uma renomada designer de iates. O Foz Internacional Boat Show promete ser um evento espetacular, situado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, com a expectativa de reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas de barcos, muitos dos quais disponíveis para test-drives no Lago de Itaipu. Não perca a chance de testemunhar a fusão da elegância automotiva com a emoção náutica na Seacar Company durante este evento inovador.