Brinde a história e inovação com uma jornada de sabor inigualável num destilado com paixão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brinde a história e inovação com uma jornada de sabor inigualável num destilado com paixão

A renomada marca polonesa Chopin Vodka está celebrando 30 anos de história com o lançamento exclusivo da “Chopin Vintage Vault 30-Year-Old Original Batch Vodka”. Esta edição limitada de luxo é verdadeiramente única, uma vez que é a vodka premium mais antiga do mundo. Originária da destilação inaugural da marca em 1993, esta preciosidade foi envelhecida por três décadas, mantendo seu caráter cristalino em aço neutro.

Apenas mil garrafas deste líquido excepcional estarão disponíveis para os apreciadores de vodka, com um preço de US$ 3.000 (cerca de R$ 14.600) cada. Essa iniciativa tem como objetivo celebrar a tradição polonesa de destilação e destacar o compromisso contínuo da Chopin com a arte da produção de vodka.

A história da Chopin remonta a 1993, quando eles lançaram a primeira vodka super premium do mundo, desencadeando uma revolução nas vodkas de luxo. Agora, três décadas depois, a empresa brinda os amantes da vodka com uma edição que não apenas presta homenagem à sua própria história, mas também redefine o conceito de luxo no mundo das bebidas destiladas.

Essas mil garrafas exclusivas representam um marco na indústria, encapsulando a paixão e a dedicação da Chopin Vodka aperfeiçoando sua arte ao longo de três décadas. A “Chopin Vintage Vault 30-Year-Old Original Batch Vodka” é um testemunho da excelência e inovação contínua que moldaram a marca ao longo do tempo.