Bustour Illumination Show leva a Magia do Natal nas Ruas de Gramado e Canela - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bustour Illumination Show leva a Magia do Natal nas Ruas de Gramado e Canela

A contagem regressiva para o tão esperado Bustour Illumination Show está oficialmente em andamento, trazendo a magia do Natal para as encantadoras ruas de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. O espetáculo faz parte da Temporada de Natal na região e está marcado para acontecer de 28/10/23 a 14/01/24, com apresentações de quinta a segunda-feira. Além disso, haverá edições especiais nos dias 26 e 27/12.

O Bustour Illumination Show promete uma experiência mágica de 1h30, com partida na loja da Brocker Turismo em Gramado. O ônibus panorâmico estará completamente iluminado e decorado com elementos natalinos, circulando pelas ruas festivamente enfeitadas das duas cidades. Músicas natalinas e intervenções artísticas estão incluídas, e até o Papai Noel fará aparições emocionantes.

Este espetáculo é uma celebração da cultura local, com artistas da região interagindo com o público a cada parada. Isso não apenas adiciona brilho à apresentação, mas também enaltece a rica herança cultural da Serra Gaúcha. Além dos artistas, a equipe inclui motoristas, monitores, auxiliares de embarque, coordenadores e profissionais de produção e decoração, sob a competente coordenação da Darte Entretenimento.

Os passageiros que embarcarem nessa jornada poderão vivenciar a verdadeira magia do Natal, com surpresas especiais, novas paradas emocionantes e experiências imersivas. Além disso, poderão desfrutar de deliciosos chocolates e mantas para aquecer o coração. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Bustour Illumination Show.

Prepare-se para um Natal inesquecível em Gramado e Canela, onde a magia natalina se funde com a beleza das luzes e a cultura local. Junte-se a essa experiência única e encantadora!