A charmosa Vila Buarque ganha o Krozta, uma nova pérola italiana na Vila Buarque - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A charmosa Vila Buarque ganha o Krozta, uma nova pérola italiana na Vila Buarque

Os proprietários dos renomados bares Bagaceira e Koya88 estão prestes a lançar seu mais novo empreendimento com sabor italiano, o Krozta. Situado no mesmo quarteirão de suas outras duas criações, o Krozta ocupa o espaço anteriormente abrigado pela sorveteria Froid, na charmosa Vila Buarque.

Foto: @koya88 @barbagaceira

Com a data de abertura marcada para o dia 30, o Krozta promete ser um destino perfeito para os amantes da culinária italiana com um toque casual. O sócio e chef, Thiago Maeda, descreve o conceito como “bar casual com influências italianas”.

Foto: @koya88 @barbagaceira

O cardápio apresenta uma variedade de pequenos pratos para petiscar, incluindo o irresistível porco toné (R$ 55,00), um rosbife de lombo suíno acompanhado de maionese de atum e umeboshi. Além disso, os clientes podem desfrutar de pizzas de 28 centímetros de diâmetro com sabores únicos, como a missô marguerita (R$ 55,00), com muçarela, parmesão, tomate com missô e manjericão.

A seleção de bebidas no Krozta também não deixa a desejar, com coquetéis de perfil amargo e um vermute exclusivo da casa. O bartender Thiago Pereira supervisiona a criação de bebidas que complementam perfeitamente a experiência culinária.

Foto: @koya88 @barbagaceira

Se você está ansioso para explorar essa nova proposta gastronômica, o Krozta está localizado na Rua Jesuíno Pascoal, 39, na Vila Buarque, e oferece acessibilidade para todos os clientes. Para ficar por dentro das novidades e atualizações, siga o perfil do Krozta no Instagram: @kroztaaa. Não perca a chance de se deliciar com a combinação de sabores italianos e um ambiente casual e aconchegante no Krozta.

Foto: @koya88 @barbagaceira