Descubra o renascimento de The Palm Beaches em 2024 com luxo, cultura e sabores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o renascimento de The Palm Beaches em 2024 com luxo, cultura e sabores

A região de The Palm Beaches, localizada na Flórida, está se preparando para receber os visitantes com uma série de novidades e renovações emocionantes em 2024. Com um investimento de US$ 1 bilhão, a área promete impulsionar a economia do turismo, oferecendo aos visitantes uma ampla gama de experiências.

Jupiter Beach Resort- Crédito: Jupiter Beach Resort

Uma das áreas que está passando por uma grande transformação é a indústria hoteleira. Vários resorts e hotéis importantes na região estão sendo renovados para proporcionar aos hóspedes uma experiência ainda mais agradável. Por exemplo, o Jupiter Beach Resort & Spa recentemente concluiu uma extensa reforma, inaugurando 175 suítes e quartos renovados, bem como novos espaços para gastronomia, um restaurante chamado Latitudes e um clube infantil.

O Hilton West Palm Beach, anexado ao Centro de Convenções do Condado de Palm Beach, também passou por uma grande reforma de US$ 25 milhões, incluindo quartos renovados, restaurantes atualizados, áreas de lazer, e atividades de bem-estar.

Lobby do Hilton WPB – Crédito: Hilton West Palm Beachmeu ip

Além das reformas hoteleiras, a região também está se destacando em outras áreas. A experiência de golfe na Flórida, conhecida como a Capital do Golfe, será aprimorada com a inauguração do Via Mizner Golf & City Club em Boca Raton, que oferece um campo de golfe de campeonato e um centro para reuniões sociais. Outra atração interessante é o PopStroke, uma experiência de minigolfe apoiada por Tiger Woods, que terá três locais de última geração em diferentes cidades da região.

Felice Restaurants – Crédito: Felice Restaurants

Na área cultural, museus como o Norton Museum of Art e o Flagler Museum apresentarão exposições fascinantes, enquanto o Historical Society of Palm Beach County explorará a história da moda na região. Haverá também uma exposição de esculturas gigantes inspiradas na arte japonesa do origami no Mounts Botanical Garden.

Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa Resort – Crédito: Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa

A cena culinária de The Palm Beaches está em ascensão, com a região sendo reconhecida por chefs premiados. Há uma série de restaurantes novos e renomados chegando, oferecendo uma variedade de experiências gastronômicas, desde churrascarias modernas até restaurantes mediterrâneos e franceses.

Em termos de transporte, o Brightline, um moderno transporte ferroviário intermunicipal, agora conecta West Palm Beach e Boca Raton a Orlando e outras cidades do sul da Flórida, facilitando as viagens na região. Além disso, o Aeroporto Internacional de Palm Beach está passando por reformas para melhor atender às demandas dos viajantes.

Com todas essas novidades, The Palm Beaches promete ser um destino emocionante e diversificado para os visitantes em 2024. Venha desfrutar das renovações, da cultura, da culinária e das atividades de lazer que essa bela região da Flórida tem a oferecer.