Coleção de Panettones traz uma Tentação Natalina com sabores exclusivos para 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção de Panettones traz uma Tentação Natalina com sabores exclusivos para 2023

A Havanna encantou os amantes de panettones com sua nova coleção “Celebrar te faz mais Dulce” para o Natal de 2023. Inspirada pela beleza das janelas argentinas, a marca apresenta embalagens colecionáveis ​​em parceria com a Nuts & Co. que refletem a magia das festas de fim de ano.

Além dos panettones clássicos que já conquistaram corações, o Havanna surpreende com três novos sabores: Mocha, Laranja Siciliana e Banoffee. Cada um deles é oferecido em tamanhos variados – 700g, 500g e 130g – garantindo que haja algo para todos os gostos e graça.

A verdadeira magia está nos ingredientes cuidadosamente selecionados e na receita exclusiva de Havanna, que utiliza massa de fermentação natural. Isso resulta em panettones de textura macia e sabor suave, que derretem na boca e aquecem o coração.

Na coleção você encontra o delicioso Panettone Laranja Siciliana, com cristais de laranja siciliana e recheio de doce de leite Havanna. Há também o irresistível Panettone Banoffee, recheado com banana e o doce de leite característico da marca. E não podemos esquecer do Panettone Mocha, que combina gotas de chocolate ao leite com café e o inconfundível doce de leite Havanna.

Com preços a partir de R$ 142,90, você pode saborear essas delícias em latas colecionáveis ​​de 700g. Esta coleção é um verdadeiro presente para os sentidos, fazendo do Natal de 2023 uma celebração ainda mais doce e especial. Portanto, não deixe de experimentar essas novas criações da Havanna e compartilhe o sabor e a alegria com seus entes queridos nesta época festiva.