Conheça o luxo, história e elegância do Raffles London at The OWO no Coração de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o luxo, história e elegância do Raffles London at The OWO no Coração de Londres

O antigo Old War Office em Londres, que já serviu como local de operações para líderes militares como Winston Churchill, está prestes a reabrir suas portas como o luxuoso Raffles London at The OWO. Após uma extensa transformação de oito anos e um investimento multimilionário, o edifício agora abriga o primeiro hotel Raffles do Reino Unido, com quartos a partir de £1.100 por noite.

O hotel possui 120 quartos e suítes, um salão de baile impressionante com capacidade para 600 pessoas e o primeiro spa da marca Guerlain em Londres. Além disso, o edifício é famoso por ter sido o local onde Ian Fleming concebeu a ideia dos romances de espionagem de James Bond enquanto trabalhava como oficial de inteligência naval britânica.

Fãs de 007 podem reconhecer partes do local, que foram usadas em filmes da franquia, como “Spectre”. A restauração do edifício preservou elementos históricos, como painéis de carvalho e pisos de mosaico feitos à mão, ao mesmo tempo em que incorporou toques modernos nos quartos e banheiros.

O hotel também oferece um serviço de mordomo 24 horas para suas suítes, mantendo a reputação de excelência da marca Raffles. O Raffles London tem atraído grande interesse devido à sua localização privilegiada em Whitehall, estendendo-se desde Trafalgar Square até as Casas do Parlamento.

Além disso, a abertura do Corinthia Hotel London em 2011 e a futura inauguração do primeiro Waldorf Astoria em Londres em 2025 indicam uma transformação positiva na área, tornando-a um destino completo para os viajantes. Com sua rica história e localização única, o Raffles London at The OWO promete uma experiência de luxo incomparável.