Four Seasons Yacht promote uma jornada de luxo pelos mares do Mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons Yacht promote uma jornada de luxo pelos mares do Mundo

O Four Seasons Yacht é a mais nova e luxuosa adição à renomada rede hoteleira Four Seasons. Com a sua viagem inaugural marcada para 2025, este magnífico iate oferecerá uma experiência inigualável a seus privilegiados hóspedes.

Os viajantes terão a oportunidade de explorar 33 países e 137 destinos, incluindo as deslumbrantes Rivieras Francesa e Italiana, a costa do Adriático e as Ilhas Gregas. A temporada inaugural de 2025/2026 promete itinerários de inverno e primavera no Caribe, com viagens médias de sete dias, mas também opções de roteiros mais extensos de 21 dias.

O Four Seasons Yacht é um verdadeiro paraíso flutuante, oferecendo 95 suítes, com destaque para a incrível “Funnel Suite”, que ocupa quatro andares e possui mais de 898 metros quadrados de espaço. Essa suíte exclusiva dispõe de uma piscina infantil e spa privativo, com janelas de vidro do chão ao teto que proporcionam vistas panorâmicas em 280 graus.

Para os amantes de esportes aquáticos, há portos exclusivos para iates particulares, garantindo atividades como vela, mergulho com snorkel e windsurf. Se preferir um ritmo mais tranquilo, o iate oferece áreas de estar ao ar livre com vistas deslumbrantes, um bar e um deque de popa com uma piscina de água salgada de 20 metros, que pode ser esvaziada rapidamente para a realização de eventos especiais.

Além disso, os viajantes têm à disposição limousines marítimas personalizadas e pequenas embarcações para transporte e passeios, tornando a experiência de visitar as praias ainda mais especial. O Four Seasons Yacht é resultado da parceria com a Marc-Henry Cruise Holdings, a Fincantieri e os empreendedores Nadim Ashi e Philip Levine, garantindo o mais alto padrão de luxo e conforto.

 

Prepare-se para embarcar em uma jornada única, onde o luxo e a natureza se encontram, proporcionando uma experiência inesquecível nas águas do Caribe e do Mar Mediterrâneo a bordo do Four Seasons Yacht.