Toda a Elegância do Ritz Paris chega numa coleção exclusiva de couro para o 125º Aniversário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Toda a Elegância do Ritz Paris chega numa coleção exclusiva de couro para o 125º Aniversário

O renomado Ritz Paris está celebrando seu 125º aniversário com estilo, lançando uma coleção exclusiva de artigos de couro que refletem o luxo e o charme característicos do hotel. Fundado em 1898 por César Ritz e o chef Auguste Escoffier, o Ritz Paris é um ícone da hospitalidade parisiense e está comemorando essa data especial com grande pompa e circunstância.

A coleção de artigos de couro inclui nove peças elegantes, todas projetadas em homenagem ao hotel parisiense. Desde etiquetas de bagagem a bolsas para computador, passando por porta-cartões e clutches de noite, cada item incorpora as cores icônicas do Ritz Paris, o azul e o dourado. Esses itens são ideais para viajantes hospedados no hotel que desejam levar para casa uma lembrança exclusiva, bem como para visitantes da Place Vendôme, que podem explorar as iluminações e decorações históricas do hotel durante o período de Natal.

Além disso, o Ritz Paris oferecerá uma oficina de personalização e estampagem, permitindo que os clientes personalizem seus artigos de couro de acordo com suas preferências. Com preços variando entre 48€ e 360€, o Ritz Paris não apenas fortalece sua imagem de marca, mas também torna o luxo mais acessível a um público mais amplo. Isso reflete uma tendência atual no mundo do luxo, onde produtos exclusivos estão se tornando mais acessíveis e atrativos para um público diversificado.

Essa coleção de artigos de couro estará disponível a partir de 1º de dezembro de 2023 na Ritz Paris Concept Store, localizada na icônica 15 Place Vendôme, em Paris, e também na e-boutique do hotel. Além disso, o workshop de personalização e estampagem acontecerá no sábado, 2 de dezembro, das 11h às 19h. A iniciativa marca mais um capítulo na história de sucesso do Ritz Paris, um dos destinos de luxo mais icônicos do mundo.