Confira o Brilho e Elegância da Coleção Primavera/Verão 2024 de Christian Louboutin - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o Brilho e Elegância da Coleção Primavera/Verão 2024 de Christian Louboutin

Na coleção feminina Primavera/Verão 2024 da Christian Louboutin, a elegância parisiense floresce em meio a tons pastel, florais delicados e cristais cintilantes. Um destaque é a clássica MISS JANE, agora disponível em novas opções de couro laminado e cristal lapidado, incluindo a versão bailarina SWEET JANE de 25mm, que oferece elegância com suas tiras ajustáveis e bico de amendoado. A linha “Boom Boom” apresenta a sandália rasteira SWEET JANE, a sapatilha JANE MULE e a sandália MOVIDA JANE, todas em preto com cristais cravejados.

A icônica bolsa LOUBI54 da Maison ganha um toque moderno com alças de couro ajustáveis em novas cores marcantes, como branco marfim, azul e amarelo, oferecendo opções de alta costura, incluindo Boum Boum strass ou couro brilhante.

Inspirados na paixão de Christian Louboutin por flores, os sapatos GINKO GIRL e GINKO apresentam detalhes de folha de Ginko dourada que envolvem o salto, celebrando a natureza e a habilidade artesanal.

Além disso, a coleção brilha com detalhes elegantes, como sapatos e botas incrustados de cristais, como o CONDORA QUEEN PLUME, ASTRID LACE STRASS e ASTRILARGE STRASS BOOTY. A mule AQUA STRASS e a bomba JELLY STRASS adicionam um toque de conto de fadas moderno, com laços, partes superiores transparentes e cristais no novo salto Apostropha, destacando o vermelho característico de Louboutin.

Esta coleção promete encantar e surpreender, combinando a paixão por detalhes refinados com a estética atemporal da natureza e o glamour de alta costura, oferecendo às mulheres uma gama de opções para expressar sua elegância.