Desfrute do requinte e lazer no DAJ Resort & Marina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do requinte e lazer no DAJ Resort & Marina

Com a chegada dos feriados do mês de novembro, o DAJ Resort & Marina, localizado na pitoresca região de Ribeirão Claro, preparou pacotes especiais para que os hóspedes desfrutem de uma experiência única de requinte, conforto e lazer aliados à alta gastronomia.

Para o feriado de Finados, a opção de pacote oferece três noites de hospedagem, de 2 a 5 de novembro. Já para o Feriado da Proclamação da República, o pacote é de quatro noites, de 15 a 19 de novembro.

Os hóspedes encontrarão uma variedade de opções de lazer, desde esportes como futebol, tênis de praia, quadra de tênis com iluminação noturna, passeios de bicicleta e uma academia de última geração, até opções para relaxamento, como um tranquilo lago para pesca, saunas (seca e úmida) e a possibilidade de desfrutar do Jaune Spa By L`Occitane, que oferece massagens terapêuticas e revigorantes (o spa é pago à parte).

Uma das principais atrações do resort é a esplêndida área de piscinas, com duas piscinas ao ar livre, uma delas com borda infinita e um bar molhado, perfeita para relaxar ao sol. Além disso, há uma das maiores piscinas internas aquecidas do Brasil, ideal para dias mais frios ou chuvosos, equipada com cromoterapia e gerador de ozônio que evita a utilização de cloro na água.

O DAJ Resort & Marina oferece suítes suntuosas, com tamanhos que variam de 45 a 110 metros quadrados, garantindo o máximo de conforto para os hóspedes. Cada suíte dispõe de uma cama king-size, roupas de cama Trussardi e amenities da L`Occitane, com opções que incluem banheiras de hidromassagem e amplas sacadas.

A experiência gastronômica é uma das marcas do resort, combinando culinária internacional com sabores regionais e valorizando produtos frescos e locais. O café da manhã oferece pães frescos da padaria do resort, omeletes, tapiocas e uma coalhada com frutas vermelhas, complementados pelo premiado café de Ribeirão Claro.

Além das comodidades do resort, a região de Ribeirão Claro oferece atrações naturais e históricas que enriquecem a experiência das férias. Os aventureiros podem desfrutar da maior tirolesa do Paraná e voos de parapente, enquanto os amantes da natureza podem explorar as cachoeiras da região. Ribeirão Claro também abriga o Morro do Gavião, um ponto de observação com vistas deslumbrantes, além de fazendas históricas de café que contam a história da região.

Localizado na divisa entre Paraná e São Paulo, o DAJ Resort & Marina é facilmente acessível a partir de várias cidades em ambos os estados, tornando-se uma escolha conveniente para os viajantes que preferem viajar de carro.

Portanto, se você busca uma experiência de luxo, lazer e gastronomia em meio a belezas naturais e históricas, o DAJ Resort & Marina é o destino ideal para os feriados de Finados e da Proclamação da República. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo WhatsApp: (43) 3371-3902.