A californiana Murf Electric Bikes traz a revolução da mobilidade com a Higgs Cargo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A californiana Murf Electric Bikes traz a revolução da mobilidade com a Higgs Cargo

A Murf Electric Bikes, uma renomada fabricante de bicicletas elétricas sediada na Califórnia, está causando sensação com o lançamento de seu mais recente modelo, a Higgs Cargo. Esta e-bike Classe 2 combina versatilidade e estilo retrô, tornando-se uma opção atraente para aqueles que desejam adotar uma abordagem mais sustentável para a mobilidade urbana.

A Higgs Cargo é uma bicicleta de carga que mescla forma e função de forma impressionante. O CEO da Murf, Josh Jones, buscou criar uma bicicleta de carga acessível, prática e elegante, e conseguiu ao combinar elementos de design de dois de seus modelos existentes, a Alpha Cargo e a Higgs Step-Thru.

Impulsionada por um motor de cubo traseiro de 500 watts, a Higgs Cargo se enquadra na categoria de e-bike Classe 2. Seu controlador oferece cinco níveis de assistência ao pedal e limita a velocidade a 32 quilômetros por hora. Além disso, a bicicleta possui uma transmissão Shimano de sete velocidades para maior versatilidade.

Uma característica notável é a opção de um acelerador, que permite que você a utilize como uma pequena moto elétrica nos momentos em que a pedalada se torna desafiadora. A bateria de 780 watts-hora, localizada atrás do tubo do selim, promete um alcance de aproximadamente 35 a 50 milhas com uma única carga, tornando-a ideal para deslocamentos urbanos.

Na parte traseira, a Higgs Cargo possui uma estrutura de alumínio estendida com um bagageiro embutido que apresenta um acabamento em bambu, agregando um toque de elegância ao design. Essa área permite a instalação de um assento acolchoado para o passageiro, alças e espaço para uma variedade de bagagens e acessórios de carga. Na frente, é possível adicionar uma cesta para ainda mais capacidade de transporte de carga.

As rodas de 20 polegadas com pneus Kenda de quatro polegadas oferecem tração excepcional, tornando-a adequada para enfrentar estradas irregulares e cascalho, mesmo sem suspensão. Os freios a disco hidráulicos dianteiros e traseiros garantem uma parada segura em diversas condições. Além disso, a bicicleta possui um display digital, um farol LED brilhante com 1.080 lúmens de saída e um descanso central para estacionamento estável.

A Higgs Cargo está disponível para pré-encomenda a partir de US$ 2.895, com um desconto de US$ 200 até o lançamento oficial em 2 de novembro de 2023. Se você está interessado em uma e-bike que combine estilo retrô e funcionalidade versátil, não deixe de conferir o site oficial da Murf Electric Bikes para obter mais informações. Com a crescente importância da mobilidade sustentável, a Higgs Cargo se destaca como uma opção promissora para aqueles que desejam um meio de transporte eficiente, elegante e amigo do ambiente.