O Blog Ana Cláudia Thorpe lança sua tradicional campanha de final de ano Natal de Luz em prol do Banho de Cidadania Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Blog Ana Cláudia Thorpe lança sua tradicional campanha de final de ano Natal de Luz em prol do Banho de Cidadania Recife

É com grande entusiasmo que o Blog Ana Cláudia Thorpe apresenta, a edição 2023, da sua tradicional campanha “Natal de Luz”, neste final de ano. A partir de hoje, damos início a esta iniciativa que visa trazer alegria e esperança às crianças cadastradas pela ONG Banho de Cidadania Recife. Esta organização se dedica ao atendimento de jovens, adultos, crianças e adolescentes em situação de rua ou provenientes de comunidades carentes nas cidades de Recife e Olinda.

A ONG Banho de Cidadania Recife desempenha um papel vital, oferecendo dignidade a moradores de rua em Recife e Olinda por meio de um ônibus especialmente adaptado com banheiros feminino e masculino. Além disso, são oferecidas refeições e lanches.

Além disso, recentemente, o ônibus ganhou outra adaptação, um consultorio odontológico, sem falar no voluntariado de barbeiros, cabeleireiros e muito mais que se somam nas ações. Este é um projeto que só utiliza recursos de doações e voluntários engajados, mas que já ganhou o reconhecimento da sua importância pela ONU.

Quem assina toda a comunicação da nossa Campanha é o mestre Daniel Dobbin. Para participar da nossa campanha Natal de Luz, basta ir até  uma das lojas parceiras, escolher uma bolinha de Natal da sua árvore, que contém em seu verso, nome e idade da criança e levar o presente de volta para colocar na árvore, até o dia 20 de dezembro, no horário comercial.

Vamos documentar, mostrar a entrega dos presentes e mudar a realidade de algumas famílias juntos!

Aqui você conhece nossas lojas parceiras:

✅ AMERICA DECOR

Av. Domingos Ferreira, 3334, Boa Viagem;

✅ BRISA CASA

Av. Santos Dumont, 246, Aflitos;

✅ FINO ACABAMENTO

Rua Barão de Souza Leão,1071, Boa Viagem;

✅ LÜCK VIAGENS

Av. Cons. Aguiar, 456, sobreloja, Pina;

✅ MARELLI

Av. Santos Dumont, 246, Aflitos;

✅ MATIZ TECIDOS EXCLUSIVOS

Rua Antônio Pedro de Figueiredo, 160, Pina;

✅ PRO HOME COLCHÕES

Av. Cons. Aguiar, 3114, Boa Viagem;

✅ SANDRIN PLANEJADOS

Av. Domingos Ferreira, 4195, Boa Viagem;

Junte-se a nós, vamos fazer um Natal de Luz e um Ano Novo muito mais amoroso! 🎄♥