O tempo se torna uma obra-prima com o Hublot Classic Fusion High Jewelry - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O tempo se torna uma obra-prima com o Hublot Classic Fusion High Jewelry

A renomada marca de relógios suíça Hublot está prestes a lançar sua mais recente obra-prima horológica, o Classic Fusion High Jewelry 42mm, que redefine a sofisticação e luxo no mundo da relojoaria. Com um preço impressionante de US$ 348.000, este relógio não é apenas uma peça de alta joalheria, mas também um testemunho da excelência técnica e artística da Hublot.

A coleção de Alta Joalheria da Hublot, que fez sua estreia em 2020, tem como objetivo unir a precisão técnica dos movimentos de fabricação com a beleza sofisticada dos diamantes, demonstrando o requinte dos mestres relojoeiros suíços. O Classic Fusion High Jewelry 42mm é a mais recente adição a essa coleção e impressiona com seu design compacto, proporcionando uma experiência luxuosa no pulso.

O destaque deste relógio é a deslumbrante incrustação de diamantes lapidação baguete, que adorna a caixa, a luneta, o mostrador e o fecho. Um total de 431 diamantes, com cerca de 14,6 quilates, foram cuidadosamente trabalhados para criar essa obra de arte. Surpreendentemente, apenas o mostrador requer 120 horas de trabalho, com 241 pedras preciosas, enquanto a luneta e a caixa, ambas em ouro branco, são decoradas com 60 e 94 diamantes, respectivamente.

Apesar de toda essa opulência, a Hublot não comprometeu o desempenho do relógio. O movimento do calibre UB1710 possui uma impressionante reserva de marcha de 50 horas e pode ser admirado através do vidro de safira na parte traseira do relógio. A atenção aos detalhes se estende até a pulseira, feita de crocodilo preto e forrada com borracha, presa por uma fivela de titânio adornada com mais 36 diamantes lapidação baguete.

Esta joia horológica está limitada a apenas 500 peças e estará disponível para compra a partir de novembro. O Classic Fusion High Jewelry 42mm não é apenas um relógio, mas uma obra de arte que incorpora o luxo, a técnica e a elegância da Hublot, tornando cada segundo uma experiência de pura sofisticação. Este relógio é a encarnação de que “tempo é dinheiro” em seu sentido mais literal, proporcionando uma experiência única para os amantes da alta relojoaria e da alta joalheria.