Teatro de Santa Isabel traz uma programação diversificada para Novembro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Teatro de Santa Isabel traz uma programação diversificada para Novembro

O Teatro de Santa Isabel, um dos 14 teatros-monumento do país reconhecidos como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, localizado em Recife, Pernambuco, tem uma emocionante programação preparada para o mês de novembro. Com uma ampla variedade de espetáculos que vão desde dança até música e teatro, o público terá a oportunidade de vivenciar experiências culturais únicas.

O destaque do início do mês é a apresentação de “O Lago dos Cisnes – Melhores Momentos”, um espetáculo de dança que promete encantar o público com a história da princesa Odette, aprisionada no corpo de um cisne. O evento acontecerá na sexta-feira, 3 de novembro, com três sessões disponíveis: às 16h, às 19h e às 21:15.

Este é um ballet dramático do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky e será apresentado por solistas de grandes teatros russos, como o Bolshoi e o Mariinsky. O espetáculo conta com a direção de Anastasia Kazakova e a produção de Stevanovich. Os ingressos estão à venda na plataforma BlueTicket.

A música também estará em destaque com os “Concertos da Orquestra Sinfônica do Recife” que acontecerão nos dias 7 e 8 de novembro, às 20h, no Teatro de Santa Isabel. Estes concertos são uma oportunidade imperdível para apreciar a riqueza da música clássica ao vivo.

Além disso, o Teatro de Santa Isabel receberá o “Festival de Circo do Brasil” com duas apresentações: “Intimidade Cômica” nos dias 9 e 10 de novembro, às 20h, e “Um Domingo” nos dias 11 e 12 de novembro, às 18h. O festival promete trazer o encanto e a magia do circo para o público de todas as idades.

O 22º Festival Recife do Teatro Nacional também será parte integrante da programação do teatro, apresentando espetáculos como “Sueño” nos dias 18 e 19 de novembro, “Pedra, Flor e Espinho” no dia 22 de novembro, e “Pelos 4 Cantos do Mundo” nos dias 25 e 26 de novembro.

Vale ressaltar que os concertos da Orquestra Sinfônica do Recife são gratuitos, com reservas disponíveis no site Conecta Recife, enquanto os ingressos para os demais espetáculos podem ser retirados 1 hora antes de cada apresentação, na bilheteria do Teatro de Santa Isabel. A distribuição é por ordem de chegada, com um limite de dois ingressos por pessoa, sujeito à lotação do teatro.

Os ingressos para os espetáculos do 22º Festival Recife do Teatro Nacional serão distribuídos na bilheteria do Teatro de Santa Isabel mediante a entrega de 1KG de alimento não perecível.

Para mais informações e atualizações sobre a venda e/ou distribuição de ingressos para os demais espetáculos, o público pode acompanhar as postagens no Instagram do teatro ou entrar em contato pelos números (81) 99488-6296 e (81) 3355-3323.