Descubra o charme e a explosão de sabores do Lemí Gastrobar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o charme e a explosão de sabores do Lemí Gastrobar

O Lemí Gastrobar, um charmoso estabelecimento em Curitiba, está brilhando com seu mais recente lançamento: um novo cardápio de drinks que promete transportar os clientes a uma jornada culinária única. Inspirado na fusão de influências dos izakayas japoneses e dos bares de tapas espanhóis, o Lemí Bar se destaca pela ousadia de suas criações que surpreendem até os paladares mais exigentes.

O cardápio oferece três novidades fascinantes. O “Cuban 75” é uma vibrante mistura de rum claro, limão siciliano, xarope de açúcar e espumante, equilibrando perfeitamente o cítrico e o doce. Para os apreciadores de bebidas amargas, o “Ipari” é a escolha ideal, combinando Campari com chopp IPA e uma fatia de laranja para uma experiência intensa e refrescante.

E não podemos esquecer da “Lemirinha,” uma releitura da tradicional caipirinha, que incorpora cachaça, limão siciliano, xarope de gengibre e bitter de laranja, proporcionando um toque cítrico e picante que faz deste coquetel uma verdadeira festa para os sentidos.

Além dos drinks inovadores, o Lemí Gastrobar oferece um ambiente aconchegante, perfeito para encontros com amigos ou para os aventureiros gastronômicos que desejam explorar novos sabores. No cardápio, você encontrará iguarias como Steak Tartare, o icônico Katsu Sando, um sanduíche japonês que combina o crocante “katsu” com pão macio, o saboroso Taco de Polvo e o delicioso Pan Tomaca.

Localizado na Alameda Augusto Stellfeld, 811, no Centro de Curitiba, este destino gastronômico está pronto para recebê-lo em uma experiência que combina influências de todo o mundo em um só lugar. Não perca a oportunidade de saborear essas criações únicas por R$60. Você pode conferir mais detalhes e atualizações no Instagram do Lemí Gastrobar: [link do Instagram]. Venha explorar uma explosão de sabores e descobertas no Lemí Gastrobar.