Aproveite uma experiência gastronômica única com a volta do Quintal do Joca em Porto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite uma experiência gastronômica única com a volta do Quintal do Joca em Porto

Porto de Galinhas, famoso destino turístico no nordeste do Brasil, é conhecido por suas águas cristalinas e sua culinária diversificada. Restaurantes renomados como o Beijupira e Munganga atraem turistas de todo o país e do mundo. No entanto, fora do movimentado circuito turístico, há um lugar especial que oferece uma experiência gastronômica única: o Quintal do Joca.

Depois de alguns meses fechado, o Quintal do Joca reabriu suas porta, trazendo de volta o autêntico sabor da slow food pernambucana. O restaurante, comandado pela talentosa chef Carol Cunha, oferece uma combinação perfeita de receitas tradicionais mineiras com influências italianas.

O restaurante Quintal do Joca é o resultado de uma verdadeira viagem culinária da Chef Carol pela Europa. Com tudo sendo preparado pessoalmente por ela, o ambiente intimista e cheio de personalidade precisou permanecer fechado por um tempo. Mas agora, os amantes da boa comida podem novamente desfrutar de suas delícias.

No Quintal do Joca, cada prato é preparado com o carinho e a dedicação característicos da chef. O cardápio oferece uma variedade de opções, desde o tradicional arancini italiano (bolinho de risoto) até a deliciosa rabada com polenta cremosa. Além disso, há também opções de drinks especiais com infusões de especiarias, que proporcionam uma experiência sensorial única.

O restaurante está literalmente localizado no quintal da chef Carol e de seu filho Joca. Esse é um daqueles lugares quase secretos, rodeado por árvores frutíferas, onde você encontra tanto uma excelente cozinheira, que com seu toque mineiro conquistou o paladar dos moradores do litoral pernambucano, quanto muitos amigos.

Apesar de estar fora do burburinho turístico, o Quintal do Joca é um lugar que vale a pena ser descoberto. Se você está em Porto de Galinhas e busca uma experiência gastronômica autêntica, vá até o Quintal do Joca e se deixe encantar pelo sabor único das receitas que combinam a tradição mineira com a paixão pela culinária italiana.

Prepare-se para um momento de relaxamento e prazer, onde o tempo desacelera e você pode saborear cada momento. No Quintal do Joca, você encontrará não apenas uma refeição deliciosa, mas também uma atmosfera acolhedora que fará você se sentir em casa.

Porto de Galinhas tem muito a oferecer quando se trata de belezas naturais, e agora, com a volta do Quintal do Joca, os amantes da gastronomia têm mais um motivo para se encantarem com esse destino. Experimente, inspire-se e deixe-se levar por essa experiência gastronômica única em Porto de Galinhas.