Embarque na magia de Harry Potter numa casa na árvore inspirada em Hogwarts - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque na magia de Harry Potter numa casa na árvore inspirada em Hogwarts

Os entusiastas de Harry Potter agora têm a oportunidade de mergulhar no mundo mágico do bruxo mais famoso do planeta, graças à Wizards Hollow, uma encantadora casa na árvore localizada em Asheville, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Inspirada nos cenários dos filmes e imitando a imponência do Castelo de Hogwarts, esta peculiar moradia de 55 metros quadrados oferece uma experiência única aos visitantes.

Disponível para aluguel no Airbnb por R$ 1.942 a diária, a Wizards Hollow é uma verdadeira jornada pelos encantos do universo de Harry Potter. Com um quarto aconchegante e uma sala equipada com jogos de tabuleiro temáticos, os hóspedes podem desfrutar de momentos mágicos. Uma escada em espiral leva a um loft com uma cama adicional, proporcionando uma experiência única de dormir em um espaço reminiscente do dormitório de Hogwarts. Ao redor da casa, as deslumbrantes montanhas Blue Ridge oferecem uma vista deslumbrante.

A cozinha totalmente equipada permite que os visitantes preparem suas próprias refeições, proporcionando uma experiência completa e flexível. Além disso, um abridor de vinhos está disponível para noites “assustadoramente” agradáveis. Com cada detalhe cuidadosamente projetado para imergir os visitantes no mundo de Harry Potter, a Wizards Hollow é uma opção única para os fãs que buscam uma escapada encantadora e memorável.