Latam e Audi revolucionam o Embarque com Transfer Exclusivo em Congonhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Latam e Audi revolucionam o Embarque com Transfer Exclusivo em Congonhas

A Latam e a Audi do Brasil uniram forças para oferecer um serviço inovador aos clientes mais leais no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir de 4 de dezembro, os passageiros da categoria Black Signature do Latam Pass terão acesso exclusivo a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto, utilizando os veículos totalmente elétricos da Audi.

A novidade foi anunciada em um evento conjunto no hangar da Latam em Congonhas, com a presença de modelos como o Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, que faz parte da história da Família Senna. Personalidades da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio, enriqueceram o evento com lembranças de momentos marcantes com o tricampeão mundial Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil.

Desde o início de 2023, a Latam oferece vans executivas para os clientes Black Signature no trajeto entre os portões remotos e as aeronaves. Agora, esse serviço será realizado com os modelos 100% elétricos da Audi: e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback. Essa parceria reflete os esforços da Audi em investir em produtos, serviços e infraestrutura para impulsionar a mobilidade elétrica no país.

O serviço contará com cinco veículos Audi e-tron disponíveis diariamente, das 6h às 23h, para transportar os clientes Black Signature entre os portões 13 e 22 de Congonhas e as aeronaves. Cada veículo pode acomodar até três passageiros, além do motorista, proporcionando uma experiência exclusiva e sustentável.

O Latam Pass Black Signature faz parte do programa de fidelidade Latam Pass, oferecendo benefícios exclusivos, como upgrade de cabine, acesso a salas VIP, check-in e embarque preferencial. Agora, os clientes dessa categoria desfrutarão também do novo serviço de transfer privativo com os veículos elétricos da Audi, reforçando o compromisso da Latam em proporcionar experiências premium aos seus clientes mais fiéis.