Embarque no Mundo Invertido de Stranger Things em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque no Mundo Invertido de Stranger Things em São Paulo

A aguardada loja oficial de Stranger Things finalmente chega à América Latina e escolhe São Paulo como seu destino. Localizada no Shopping JK Iguatemi, o espaço de mais de 200m² promete imergir os fãs no universo de mistérios, amizade e nostalgia da série, oferecendo uma experiência única.

Após passar por grandes cidades ao redor do mundo, a loja permanecerá aberta na capital paulista até março de 2024, apresentando 150 produtos, sendo 50 deles exclusivos para o Brasil. Os aficionados poderão adquirir roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis, todos com a temática envolvente da série.

O vice-presidente global de Experiências na Netflix, Greg Lombardo, expressou entusiasmo: “Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo.”

Além da oportunidade de adquirir itens exclusivos, o JK Iguatemi oferecerá um circuito especial instagramável ao lado da loja. Por R$ 25,00, os visitantes poderão explorar quatro cenários icônicos da série, desde a sala de estar da Joyce até o laboratório do Mundo Invertido. A entrada inclui uma tag colecionável exclusiva, disponível apenas para os participantes do circuito.

Os ingressos para o circuito devem ser adquiridos no site da Sympla, com a opção de agendar dia e hora para a visitação. A classificação etária é recomendada para maiores de 13 anos, mas indivíduos mais jovens são bem-vindos, a critério dos pais.

Além disso, o JK Iguatemi, conhecido por antecipar tendências, promoverá momentos especiais da série para toda a família desfrutar. A loja e o circuito estarão localizados no 3º Piso do shopping, com horários de funcionamento variados ao longo dos meses. Não perca a chance de vivenciar de perto o fascinante universo de Stranger Things em São Paulo.