Lenovo revoluciona a experiência digital com o seu arrojado Yoga Book 9i - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lenovo revoluciona a experiência digital com o seu arrojado Yoga Book 9i

A Lenovo anunciou oficialmente o lançamento do revolucionário Yoga Book 9i no mercado brasileiro, marcando sua entrada como o primeiro notebook premium de tela dupla do mundo disponível no país. O dispositivo, apresentado pela empresa em janeiro, ostenta dois displays OLED sensíveis ao toque de 13,3 polegadas, proporcionando uma experiência versátil ao usuário.

Com resolução impressionante de 2,8K e a tecnologia Dolby Vision, os painéis oferecem uma variedade de configurações de visualização. Os usuários podem desfrutar de filmes em ambas as telas, separar aplicativos em janelas distintas ou até mesmo ler conteúdos como se fosse um livro físico, simulando duas páginas lado a lado.

Além de sua funcionalidade como notebook, o Yoga Book 9i pode ser transformado em tablet dobrando os displays. Acompanhado por uma Smart Pen e conectividade USB-C com três portas Thunderbolt, o dispositivo se destaca pela sua adaptabilidade.

A experiência sonora é elevada com uma barra de som de 360° equipada com quatro alto-falantes Bowers & Wilkins, que suportam a tecnologia Dolby Atmos, proporcionando áudio imersivo.

Especificações Técnicas do Yoga Book 9i:

Sistema operacional: Windows 11 Home

Telas: Dois painéis OLED de 13,3 polegadas, resolução 2.8K, aspecto 16:10, 400 nits

Processador: Intel Core de 13ª Geração i7-1355U ou i5-1335U

GPU: Intel Iris Xe

RAM: 16 GB LPDDR5

Armazenamento interno: SSD PCIe M.2 de até 1 TB

Bateria: 80Wh

Medidas: 299 x 203,9 x 15,95 mm

Peso: 1,38 kg

Disponível na elegante cor Tidal Teal, o Yoga Book 9i já pode ser adquirido por R$ 17.999,99 no site da Lenovo e em seus principais parceiros de varejo.

Yoga 9i Atualizado – Paralelamente ao lançamento do modelo de tela dupla, a Lenovo apresenta uma atualização de hardware para o Yoga 9i, que já estava no mercado brasileiro. Agora, equipado com a 13ª geração de processadores Intel, este notebook de alta produtividade mantém suas características originais, incluindo um acabamento refinado, touchpad espaçoso e webcam integrada Full HD com proteção de privacidade.

Em termos de especificações, o Yoga 9i conta com 16 GB de RAM, armazenamento SSD de 512 GB e placa de vídeo Intel Iris Xe. A nova versão está disponível a partir de R$ 12.799,99 no site da fabricante e em parceiros de varejo selecionados.