Desfrute de uma experiência única de luxo e autenticidade no One&Only Cape Town - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute de uma experiência única de luxo e autenticidade no One&Only Cape Town

No final de outubro, uma novidade aguarda os viajantes brasileiros em busca de uma experiência exclusiva e memorável: a retomada dos voos diretos do Brasil para Johannesburgo e Cidade do Cabo. O icônico One&Only Cape Town, situado no coração da vibrante Cidade do Cabo, celebra essa conquista, tornando-se o refúgio perfeito para os que buscam luxo e autenticidade.

A South African Airways (SAA) anunciou a operação de quatro voos por semana, dois partindo da Cidade do Cabo (terças e sábados) e dois de Joanesburgo (segundas e quintas). A bordo do novíssimo A330-300, a viagem leva menos de 8 horas, conectando São Paulo ao destino sul-africano.

O One&Only Cape Town, reconhecido como um dos melhores hotéis do país, aproveitou a oportunidade para passar por uma moderna renovação. Com 131 quartos e suítes renovados, o hotel buscou inspiração nas formas, texturas e cores da Cidade do Cabo, incluindo elementos da majestosa Table Mountain, mitologia local e espécies de plantas nativas únicas.

Anne Scott, Gerente Geral do One&Only Cape Town, destaca o projeto como emocionante para a equipe e um impulso ao turismo sul-africano. A colaboração com o estúdio de design Muza Lab, que envolveu fornecedores e artesãos locais, resultou em uma atmosfera que combina luxo moderno com autenticidade.

Com voos diretos do Brasil para a Cidade do Cabo, o One&Only Cape Town se posiciona como o destino ideal para quem deseja explorar a beleza da África do Sul com comodidade e elegância. Anne Scott expressa entusiasmo em receber mais hóspedes brasileiros, ressaltando a total preparação e renovação do hotel para proporcionar uma experiência única e encantadora.

O One&Only Cape Town, agora renovado, apresenta um novo design que reflete uma abordagem repaginada de acomodações ultraluxuosas e modernas. Localizado no coração da Cidade do Cabo, no V&A Waterfront, oferece vistas panorâmicas para a Table Mountain, proporcionando um enclave tranquilo em meio à vibrante cidade.

Além disso, o hotel mantém uma longa tradição de apoio a artistas e talentos africanos, abrigando uma coleção de obras de arte de artistas renomados da região, bem como uma Galeria de Arte Africana Contemporânea, gerenciada pela equipe da Melrose Gallery, baseada em Joanesburgo.

A retomada dos voos da South African Airways é um marco para a indústria do turismo, prometendo estreitar os laços entre o Brasil e a África do Sul e proporcionar aos viajantes uma experiência única de luxo e autenticidade no One&Only Cape Town.