Universal Orlando Resort transforma-se em um Mundo Encantado de Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Universal Orlando Resort transforma-se em um Mundo Encantado de Natal

O Universal Orlando Resort dá início às suas festividades de Natal nesta sexta-feira (17), proporcionando aos visitantes uma experiência encantadora que se estenderá até o dia 31 de dezembro. O resort oferece uma variedade de atrações natalinas, incluindo o “Christmas in The Wizarding World of Harry Potter,” o “Grinchmas,” e o “Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s.”

No The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, as ruas do Beco Diagonal e Hogsmeade se transformam em ambientes festivos, iluminados por luzes, guirlandas e decorações temáticas. O espetáculo noturno, “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle,” projeta momentos de espírito natalino inspirados nos filmes de “Harry Potter.”

Os visitantes terão a oportunidade de se encontrar com o Grinch durante o “Grinchmas,” que inclui o “Grinchmas Who-liday Spectacular” no Universal Islands of Adventure. Além disso, o Universal’s Holiday Parade com a Macy’s apresenta desfiles de personagens populares, como Despicable Me, Shrek e Madagascar, pelas ruas do Universal Studios Florida.

Para uma experiência mais completa, o Universal’s Holiday Tour oferece uma visita guiada com acesso especial a todas as atrações do resort. O tour, disponível de 19 de novembro a 30 de dezembro, inclui encontros exclusivos com personagens, como o Grinch, e oportunidades de fotos com o Papai Noel.

Os fãs de culinária podem desfrutar do “The Grinch & Friends Character Breakfast,” uma experiência gastronômica que oferece café da manhã com o Grinch e outros personagens favoritos do Dr. Seuss. Titulares de passes anuais Premier e Preferred recebem desconto na compra deste evento.

18-34831 HOL18 Full Event Shoot – Grinchmas show 121318
Suess Landing

Os oito hotéis do Universal Orlando Resort também participam das festividades, com decorações festivas que refletem o tema de cada hotel. Os visitantes podem aproveitar menus especiais para o Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo, além de cerimônias de luzes e entretenimento especial.

18-34831 HOL18 Full Event Shoot – Parade Hero Shots 120718

Para uma estadia mais econômica, há descontos disponíveis em hotéis selecionados, como 20% de desconto em uma estadia de quatro noites nas suítes de 2 quartos do Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites & Surfside Inn and Suites, e nas ‘family suítes’ do Universal’s Cabana Bay Beach Resort.

O Universal Orlando Resort promete uma temporada festiva repleta de magia, diversão e memórias inesquecíveis para toda a família. Para mais informações e reservas, os interessados podem visitar www.UniversalOrlando.com/Holidays.