Veleiro Contest 67CS ganha um toque de luxo da Bentley com elegância incomparável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Veleiro Contest 67CS ganha um toque de luxo da Bentley com elegância incomparável

Um magnífico veleiro da holandesa Contest, o 67CS, elevou o conceito de luxo marítimo ao ter seu interior personalizado pela renomada fabricante de carros de alto padrão, Bentley. Este exclusivo projeto foi encomendado por um misterioso proprietário, já cliente da Bentley, indicando uma preferência por padrões luxuosos também em sua embarcação.

Fabricado pela Contest e com design da alemã judel/vrolijk & co, o 67CS possui impressionantes 21,26 metros de comprimento e 6,5 metros de boca, garantindo não apenas elegância, mas também desempenho. Destaca-se por sua rapidez e facilidade de navegação, ideal para viagens prolongadas ou participações em regatas, com capacidade para até oito pessoas distribuídas em quatro cabines.

O interior do veleiro, agora personalizado pela Bentley, é um espetáculo de requinte e exclusividade. Detalhes distintos da marca britânica estão presentes em toda a embarcação, desde a costura até os logotipos, proporcionando uma experiência única aos ocupantes. Os materiais utilizados incluem peles acolchoadas com diamantes, adicionando um toque de sofisticação que caracteriza os veículos Bentley.

Além disso, a Bentley projetou mobiliário exclusivo para o veleiro, incluindo cadeiras, bar, penteadeira sob medida, cadeira do piloto e até mesmo uma mesa. Cada peça exibe o design inconfundível da Bentley, evidenciando o compromisso com a excelência estética e funcionalidade. Pequenos detalhes, como uma caixa de lenços de papel e um porta-copos, também são da marca de luxo, proporcionando uma experiência completa aos ocupantes.

Embora os valores desse projeto exclusivo não tenham sido divulgados, é seguro afirmar que essa personalização de alto nível está reservada para uma elite muito restrita. Este veleiro se destaca como uma fusão única entre a elegância náutica da Contest e o luxo automotivo da Bentley, redefinindo os padrões de opulência mesmo nos mares mais distantes.